BUSCA

Carregando...

Traduza o Percepções para o seu idioma

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comercial O Boticário – Perfume Malbec


Já viram o VT da marca Boticário para o dia dos pais? Nesse comercial eles promovem o lançamento em edição limitada do “Malbec Gran Reserva 2004” que foi desenvolvida exclusivamente para o dia dos pais.

Então, quero mesmo é falar do comercial, achei a ideia criativa, muito legal e com uma pegada bem jovem.  E claro que vai uma dica ai para os pais de plantão, leve determinadas situações com bom humor, seus filhos vão achar um máximo.

Update: O nome do ator (pai) no filme é Olivetti Herreira e do menino que faz o filho, Giovanni Grasso. Agradeço aos leitores que informaram o nome dos atores do comercial e também ao Emanuel Silva que se identificou no comentário.

Update 2: A leitora Bia Amorim (obrigado Bia!!!) mandou por link do make off do vídeo e vai ajudar aquele leitor que não entendeu a pegada do comercial.

Veja o make off antes do vídeo

 

Vejam o VT

27 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o ator jovem que faz essa propaganda? :*

Anônimo disse...

Eu estava procurando algo que falasse sobre o comercial e achei esse blog... eu não entendo essa propaganda, alguém poderia me explicar?

Anônimo disse...

eu queria aber quem e o ator faz o pai na propaganda....?

Babi Mello disse...

Infelizmente tentei procurar o nome dos atores que fazem a propaganda, mas não consegui localizar e sobre a campanha, o comercial tem uma pegada jovem e o pai é descolado, jovem e faz o filho ter orgulho dele por uma simples e linda atitude, mesmo sabendo que o filho saiu escondido.
Bom espero ter ajudado.
Bjos leitores.

Anônimo disse...

Diferente de vc, não achei o comercial criativo, pelo contrário, vi um filho sentindo VERGONHA do pai em uma festa.
Jamais iria agir daquela forma com meu pai, tenho orgulho dele, independente de qq coisa, mesmo sabendo que meu pai não é bonitão, mesmo sabendo que meu pai não tem curso superior, mesmo sabendo que ele não é bem sucedido na vida. Pq ele me deu duas coisas importantíssimas: amor e educação.
Fico triste que uma empresa como O Boticário queira mostar tais atitudes dos filhos como algo normal.
ATT
Wagner

Anônimo disse...

Concordo com o colega Wagner, tb não achei o comercial criativo, mas discordo do sentimento de vergonha, acho que foi muito pior que isto. o comercial mostra um adolecente saindo ESCONDIDO para ir a balada, o pai sai a sua procura e qdo acha não faz nada, pelo contrário, finge q não é o pai, depois ele ganha um malbek de presente, ou seja, ao meu ver, o comercial passa a msg de q ser bom pai é permitir que avalisar ações errôneas dos filhos e que somente o "bom" pai (aquele que passa a mão na cabeça do filho) é que merece ganhar presente.
O boticário deu uma grande mancada neste comercial.

Babi Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi Mello disse...

Wagner e o outro leitor que não colocou o nome, também não vi que o filho sente vergonha do pai e sim ele é pego pelo susto de vê-lo ali, e qdo falo em criatividade é pela pegada jovem do comercial e mesmo fingindo não ser o pai, é claro que fica na cara que é sim o pai do garoto, concordo com o fato do sair escondido não ter sido a melhor ideia para o VT, e já que o filho saiu, encarar de uma forma positiva e que sirva de lição para o filho não fazer de novo, afinal o pai teve uma atitude super positiva em relação ao caso e talvez o resultado final seja, filhos não precisam sair escondidos de seus pais, sejam verdadeiros, porque quem vai passar "vergonha" no final das contas é você (filho) por ter mentido.

Anônimo disse...

o nome do ator que faz o pai é olivetti herrera, mas o do menino nao descobri ainda

Babi Mello disse...

Obrigado por contribuir e informar o nome do ator no comercial.

Anônimo disse...

pior cmercial q ja vi...sem nexo!

Anônimo disse...

gente tentem achar o nome do ator mais jovem .. please ):

Anônimo disse...

qual o nome do menino que faz o comercial? Obrigada

Anônimo disse...

Qual o nome desse garoto da propaganda ? *-*

Anônimo disse...

O ator que faz o pai eh o Olivetti Herrera.

Bia Amorim disse...

Achei Lindo o comercial e ainda mais linda a atitude do pai com o filho. Achei uns dos melhores comerciais da Boticário <3

Bia Amorim disse...

achei lindo o comercial e mais linda a atitude do pai do garoto . pra mim,sem dúvida esse foi um dos melhores comerciais da Boticário <3

Anônimo disse...

Inacreditável q com todos q falo NINGUÉM entendeu esse comercial.... Tbém joguei no google pra tentar entender e achei esse site.... Nada a ver esse comercial!!!!

Anônimo disse...

Inacreditável q com todos q falo NINGUÉM entendeu esse comercial.... Tbém joguei no google pra tentar entender e achei esse site.... Nada a ver esse comercial!!!!

Anônimo disse...

o nome do ator que faz o papel do filho é Giovanni Grasso. já o pai é um ator bem conhecido das telas da globo.
por: Emanuel Silva

Bia Amorim disse...

http://www.youtube.com/watch?v=YykZUcB6VGw aqui tah o link do Making of do comercial de Dia dos Pais 2012 onde o Giovanni Grasso ta muito fofo

Letícia disse...

Eu achei esse comercial super bacana . O menino sai escondido de casa , (sim , é uma coisa que não se deve fazer) , e , se ele não tinha pedido ao pai antes , que ele queria ir á uma tal festa , é porquê ele não acreditava , confiava tanto no pai . Até que o pai chega , e percebe um clima do filho com uma garota , e se mostra ser um pai que entende , e comenta : não tenho filho deste tamanho não ! ' ou seja , ele se mostrou amigo do filho , coisa que o filho não imaginaria . Aí , como prova de que está muito feliz que seu pai se mostrou amigo , ele compra um malbec , um presente que , um pai que reagiu assim , merecia .
Beijos . Adorei o comercial !

Aline disse...

Não gostei, pois o pai já ensina o filho a começar um relacionamento com mentira, porque vai q ele namore a menina, aí ja começa com mentira? E o pai ainda ganha um presente por incentivar uma mentira? não entendi!!!

mayme disse...

Horrivel esse comercial, como q um filho tem vergonha do pai? desconhecer a familia nao e legal, naogosteeeeeiii,como disse a colega no comentario anterior isso foi incentivo a mentira. obg

Anônimo disse...

Horrivel este comercial. Passa uma mensagem totalmente errada de relacionamento entre pai e filho. Fiquei decepcionada de ver como uma empresa do porte do Boticario aceita este tipo de comercial...

Anônimo disse...

Eu entendi que o comercial mostra uma parceria entre pai e filho, o que eu não entendi foi: O que o pai dele estava fazendo em uma festa só de adolescentes??

MarinoSumariva disse...

Eu também sou do pessoal que não gostou do comercial por dois motivos:

1) Se o filho não quisesse ser reconhecido não teria chamado o pai (pela lógica), logo teria sido mais convincente isso acontecer (o menino se surpreender e disser "Pai!!") se o pai tivesse encontrado ele de cara;

2) Podem existir vários motivos pelos quais um pai pode merecer receber um perfume, menos por motivar a mentira, ser falso ou omisso.

Related Posts with Thumbnails